Em cada luta em cada guerra - Preciso de Deus

sábado, 5 de março de 2011

Namorar cedo.. Ou não'?



   Oiiie M.liiindas'&Liiindos.


Hoje eu vim fallar um pouco da M.opinião em relação a namorar cedo ou não'..
No livro de Eclesiastes o sábio rei Salomão nos ensina que para tudo há um tempo certo na vida. Quando optamos por fazer coisas fora do tempo invariavelmente enfrentaremos conseqüências desagradáveis. Começar a namorar com pouca idade certamente não é algo bom.
 Maaaas' nos adolescenttes temos pressa né verdade? hdasudh'.
M.amrs mas ttentem imaginar uma menina de mais ou menos 12 anos.
Namorando serio msm, qndo ela tiver 15 ou 16 você acha que ela vai continuar só no beijo?
4 anos depoiis' naturalmente como diz minha mãe' kkkk Luciana,ella vai começar a pensar no sexo. Geeente , por mas que ela fale que não,o beijo já vai se tornar uma rotina.
Cooisa que ninguem gosta. O namoro della em si vai cair na rotina & ainda mas pelo menino elle não vai querer aceitar né verdade ?. E sexo é PECADO ! anttes do casamento. 
E todo pecado tras suas consequencias né? Imagina que na sua 1° vez você fica gravida fora de um casamento'?
 
Meeeninas iai? vai praticamente perder a sua adolescência por causa de sexo'?
Você tem noção doqê é criar uma criança? Poiisé então agora multiplica por 5 !
Então minhas lindas vamos nos cuidas oks?
Eu acho que com uns 15 anos já é uma boa idade pra namorar.
Pois vc já tem um pouco mas de maturidade.
[ttavendonépai~] dausdhasu'  elle ainda não deixa eu namorar'!
Maaas é verdade eu NUNCA namorei na miiinha viida !
Não serio' suahduashdu' rs' eu não vou mentir e falar que eu não beijo na boca  o.O
Maaaaaaaas' isso não é sempre ! & eu tbm não fico com varios meninos.
eu acho mttão ridículo. Fica feio pra menina ! E com qm eu fico na maioria das vezes M.mãe sabe...
De um tempo pra cá eu viim contando as coisas pra ela' kkkk
ella fica toda feliz. Porquê ela sabe que é M.amiga !
E é isso M.liindas, espero que tenhom gostado.


               2Bzoos;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário