Em cada luta em cada guerra - Preciso de Deus

quinta-feira, 3 de março de 2011

   Existte um peso ideal'? 

Beeem dá pra nottar um belo contraste entre as 2 modeloos.
Beeem eu sou beem magrinha'...
Maaas ttem godinhas que eu acho muittto bonitttas.
& ttem homens que preferem as gordiinhas
outros as magrinhas.
Isso ai vem de cada um..
Pra mim não existe peso ideal,sê você souber se vestiir bem.
Tudo pode ficar legal. 
Beeem vcs já perceberam o quantto é lindo o rosto das gordinhas?
Pelo menos a maioria tem um rostto muitto bonitto.
& as magrinhas além das pernas longas e finas.
Você já reparou como é linda suas curvas na cinttura?
Traduzindo cada uma tem sua qualidade.
Gordas-Magras . Todas somos Meninas/Mulheres .
& ttoda mulher apesar de tudo encantta do seu jeito !
Da sua forma ! Não ligue pra oquê dizem de você sabe porqê?
Deus tte ama MUITO do jeito que você é.
& muitto meninos tbm ! Pois cada um tem a sua opinião.
Afinal TODAS nos somos umas..
belabranca de nevebela adormecida
arielcinderelajasmim
     Apesar de TODAS nossas diferenças. !

  2beiiijoos;*


2 comentários:

  1. po esse baguio d gorda e magra , po moo idiottice , acho uma coisa tão boba , tem mulher gorda q é bem mais bunita q a magra , mas homens só querem as modelinhos , magras , po as vezes é tão feia q só deus sabe mas é magra então eles querem ¬¬'
    O mundo tenque mudar esse geito d pensar rum'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você !
    Acho que ttudo não passa de um ''preconceitto''
    Espero que um dia os Homen em geral;
    Possa vir a mudar esse pensamentto.

    =) 2Beijjos;*

    ResponderExcluir