Em cada luta em cada guerra - Preciso de Deus

domingo, 13 de março de 2011

Me diz aê. Queeem nunca sentiu --

                                 CIUMES  ?

ciumes

 Ééé por mas que ele seja pouco..
Tttodos nos ttemos.
Por mãe.
Por amiigos.
Por coisas nossas.
Por familia
Por AMOR.
Éé hoje eu vou fallar um pouco de ''ciumes'' de namorados.
Afiiinal....Quem é mas ciumento o homem ? Ouu a Mulher ?
Pra começar vamos lá. Na verdade na verdade oqê é o ciume?
--Ciúme é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade.". Provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas, a pessoa que sente ciúmes - sujeito ativo do ciúme -, a pessoa de quem se sente ciúmes - sujeito analitico do ciúme - e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes - o que faz criar tumulto.
Ttta agr que nos sabemos oqê é ciumes Ttta aqii algumas opiniões de alguns amigos meus e conhecidos que eu resolvi pergunttar oqê é ciume? eee qm sente mas ciumes o homem ou a mulher?.


De acordo com a Karolyni Silva de 12 anos. Ciumes pra ela é -

É vc ver uma pessoa que vc gosta mt deixando de te dar ''atençao'' pra dar 'atençao'para outras pessoas, eu acho que é isso nao so atençao outras coisas tbm !
Karol quem sente mas ciumes o homen ou a mulher?
-- Aaah o homen ate sente mais a mulher eu acho que sente mais !




De acordo com Gabriel Ferreira de 16 anos. Ciumes pra ele é -
Ée uma coisaa q em excesso faz mall.. a pessoa..
Gabriel e quem sente mas ciumes o homen ou a mulher?
A mulher pq.. mulher ée mas sensivelll..




De acordo com Gabriela Santana de 16 anos. Ciumes pra ela é -

Ciumes pra mim é sentimento de amor.
Gabriela quem sente mas ciumes o homen ou a mulher ?
Os dois..Mas eu acho ..seila a mulher !


De acordo com Jonata Franklin de13 anos. Ciumes pra ele é -

Nao sei definir,só sei q éum sentimento horrivel ,odeio sentir isso

Jonata quem sente mas ciumes o homen ou a mulher ?
Mulher sente mais !




Haaaâ gentte tta ai umas das opnião de meninos e meninas de diferentes idades !
Agradeço a colaboração dos tais !  Mtt obrigado por me aturarem!




  2Beiizoos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário